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INSCRIÇÕES - TABELA DE VALORES

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Orientações para inscrição

  • A inscrição é feita EXCLUSIVAMENTE por este site através do sistema de inscrições on-line;

  • A inscrição só será confirmada após a comprovação do pagamento;

  • O congressista deverá preencher o formulário de inscrição até a última etapa onde e realizar o pagamento via cartão de crédito, boleto ou pix;

  • No Formulário de inscrição (cadastro) o congressista deverá informar um e-mail atualizado, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas ao congressista através dele;

  • A inscrição será de fato efetivada após o preenchimento de todos as etapas, inclusive de pagamento;

  • Confira a tabela de valores, leia as instruções desta página e em seguida faça a sua inscrição.

  • 05 inscrições – 5% desconto

  • 06 – 10 inscrições – 10% desconto

  • 11 – 20 inscrições – 15% desconto

  • Acima de 20 inscrições – 20% desconto

  1. Será considerado para o cálculo do desconto o valor da tabela na data do pagamento e referente a categoria de cada inscrito.

  2. Deverá ser feito um depósito único dos valores das inscrições na conta da Sociedade Brasileira de Queimaduras. Após o envio do comprovante para cbqueimaduras2025@gmail.com, a empresa organizadora irá dar baixa nas inscrições.

  3. Cada integrante do grupo é responsável pelo preenchimento do formulário de inscrição no site do evento.

  4. Só serão aceitas inscrições em grupo, para inscrições pagas. Inscrições de palestrantes não serão aceitas dentro do grupo.

  5. Dúvidas, entre em contato com a empresa organizadora, através do WhatsApp: (61) 98663 - 0767, com o senhor Ricardo Augusto.

POLÍTICA DE INSCRIÇÃO EM GRUPO

FORMAS DE PAGAMENTO: 

Cartão de crédito

  • Inscrição feita através de cartão de crédito, somente será efetivada após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.

PIX

  • O(A) participante deverá realizar o pagamento no PIX, tipo de chave: CNPJ, Chave: 00.683.645/0001-76, Portador: SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUEIMADURAS. O comprovante do pagamento do PIX, deverá ser enviado para o E-Mail:  cbqueimaduras2025@gmail.com. A inscrição no evento só será confirmada, após o recebimento do comprovante de pagamento.

Outras instruções: 

  • Devoluções de inscrição:  As desistências formalizadas por escrito até 30 de maio de 2025 serão restituídas, mas sofrerão a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago para cobertura de despesas administrativas. Não haverá restituição no caso de desistências posteriores ou não comparecimento, por qualquer motivo.

Resolução RDC 102/00 – Anvisa: 

  • Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá identificado com a inscrição NÃO PRESCRITOR;

  • Não será permitida a entrada de acompanhantes de congressistas na área de exposição e nas atividades científicas, ainda que sejam médicos (ANVISA – RDC96);

  • De acordo com a RDC 102/00 – as empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes NÃO PRESCRITORES.

Realização

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Agência de turismo

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Secretaria Executiva

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