INSCRIÇÕES - TABELA DE VALORES

Orientações para inscrição
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A inscrição é feita EXCLUSIVAMENTE por este site através do sistema de inscrições on-line;
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A inscrição só será confirmada após a comprovação do pagamento;
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O congressista deverá preencher o formulário de inscrição até a última etapa onde e realizar o pagamento via cartão de crédito, boleto ou pix;
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No Formulário de inscrição (cadastro) o congressista deverá informar um e-mail atualizado, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas ao congressista através dele;
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A inscrição será de fato efetivada após o preenchimento de todos as etapas, inclusive de pagamento;
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Confira a tabela de valores, leia as instruções desta página e em seguida faça a sua inscrição.
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05 inscrições – 5% desconto
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06 – 10 inscrições – 10% desconto
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11 – 20 inscrições – 15% desconto
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Acima de 20 inscrições – 20% desconto
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Será considerado para o cálculo do desconto o valor da tabela na data do pagamento e referente a categoria de cada inscrito.
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Deverá ser feito um depósito único dos valores das inscrições na conta da Sociedade Brasileira de Queimaduras. Após o envio do comprovante para cbqueimaduras2025@gmail.com, a empresa organizadora irá dar baixa nas inscrições.
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Cada integrante do grupo é responsável pelo preenchimento do formulário de inscrição no site do evento.
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Só serão aceitas inscrições em grupo, para inscrições pagas. Inscrições de palestrantes não serão aceitas dentro do grupo.
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Dúvidas, entre em contato com a empresa organizadora, através do WhatsApp: (61) 98663 - 0767, com o senhor Ricardo Augusto.
POLÍTICA DE INSCRIÇÃO EM GRUPO
FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão de crédito
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Inscrição feita através de cartão de crédito, somente será efetivada após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
PIX
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O(A) participante deverá realizar o pagamento no PIX, tipo de chave: CNPJ, Chave: 00.683.645/0001-76, Portador: SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUEIMADURAS. O comprovante do pagamento do PIX, deverá ser enviado para o E-Mail: cbqueimaduras2025@gmail.com. A inscrição no evento só será confirmada, após o recebimento do comprovante de pagamento.
Outras instruções:
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Devoluções de inscrição: As desistências formalizadas por escrito até 30 de maio de 2025 serão restituídas, mas sofrerão a retenção de 30% (trinta por cento) do valor pago para cobertura de despesas administrativas. Não haverá restituição no caso de desistências posteriores ou não comparecimento, por qualquer motivo.
Resolução RDC 102/00 – Anvisa:
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Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá identificado com a inscrição NÃO PRESCRITOR;
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Não será permitida a entrada de acompanhantes de congressistas na área de exposição e nas atividades científicas, ainda que sejam médicos (ANVISA – RDC96);
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De acordo com a RDC 102/00 – as empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes NÃO PRESCRITORES.